Depoimentos

 

Cliente assíduo da FISIOAR, nela encontrei seriedade, competência, ambiente aconchegante e carinho por parte das profissionais. Vale a pena, quando precisar!”

Fausto Ferrer Fróes, 63 anos, Pediatra

.

Na FISIOAR eu vi como a fisioterapia pode curar pessoas. Vi disciplina, organização e muita atenção das colaboradoras. O ambiente é descontraído, agradável e ao mesmo tempo muito profissional.

Bruno Vieira, 32 anos, Turismólogo

..

“Por 6 meses tentei vários recursos para recuperar-me de uma Bursite trocantérica, que resultava em fortes dores no quadril. Entretanto, ainda não havia conseguido uma melhora total e isso me entristecia. Sentia dor e incômodo ao deitar, caminhar e assentar, reduzindo assim minha qualidade de vida. Em mais uma tentativa de melhora, meu médico indicou-me a fazer aulas de pilates, destacando a importância do professor dessas aulas ser um fisioterapeuta. Então, procurei a FISIOAR, por saber do comprometimento e qualificação dos profissionais.

Na FISIOAR, tive um atendimento muito atencioso, meu caso e meus exames foram estudados pelos Fisioterapeutas Héfrem e Nina. Já na minha terceira aula de Pilates, a dor e o incômodo desapareceram! Hoje, continuo fazendi as aulas pelos benefícios gobais do Pilates.
“O meu corpo é um jardim,e a minha vontade, o seu jardineiro” (Shakespeare). Assim, agradeço a FISIOAR por ajudar-me a cuidar do meu jardim!.
Thiara dos Santos Alves, 25 anos

 

Ano passado sofri um atropelamento grave, e estourei os ligamentos do meu joelho esquerdo. Mal conseguia mexer a perna sem que o mesmo se deslocasse. Fiz todo meu tratamento fisioterapico na clínica. Sinceramente, nunca ví pessoas tão prestativas quanto elas. Graças à Dra. Nina, hoje eu ando sem mancar e sem sentir dor alguma. Fora o fato que minha recuperação se deu em menos de 4 meses, graças à dedicação dos profissionais da clínica. A higiene da clínica é impecável. Os profissionais que trabalham lá me pareceram muito bem qualificados.

João Luiz, 35 anos, Funcionário Público

..

VOLTAR

Um comentário em “Depoimentos

Deixe um comentário